terça-feira, 3 de setembro de 2013

SRZD - Sidney Rezende, Jornalista da Globo News fala da FAMEG

Magno Martins e Sidney Rezende

O jornalista Sidney Rezende da Rede Globo e Globo News, que esteve participando do encontro de comunicação ALEPE DIGITAL, da Assembleia Legislativa, através do qual tomou conhecimento da situação da FAMEG, e prometeu olhar com atenção para este caso, atendendo um pedido do jornalista Magno Martins, e dos blogueiros Ronaldo Cesar e Roberto Almeida.

Passamos algumas informações por e-mail, e nesta terça-feira, depois que a comissão FAMEG JÁ! esteve com Magno Martins, o jornalista do sul do país postou em sua página da internet o questionamento do senador Vicentinho Alves, dando projeção nacional à questão.

Estaremos enviando novas informações, e vamos todos ficar na torcida para que esta nova repercussão, provocada pela sociedade garanhuense através de instituições e guerreiros do desenvolvimento, possa dar o resultado que todos esperam: Atrair os olhares nacionais para a causa e que provoque o MEC a, enfim, autorizar o funcionamento da faculdade.

Para conferir a postagem do Sidney Rezende, clique aqui.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.