terça-feira, 22 de outubro de 2013

ATUAÇÃO PRÓ-FAMEG: Jornalista Magno Martins recebe voto de aplauso da Câmara de Garanhuns

Magno Martins em sua visita à FAMEG, acompanhado de Calvino Brasil e Zé Paulo

Do blog do Magno Martins

A Câmara Municipal de Garanhuns aprovou requerimento, de autoria do vereador Sivaldo Albino (PPS), concedendo um voto de aplauso a este Blog “por abraçar a causa da FAMEG (Faculdade de Medicina de Garanhuns)”.

De acordo com a proposta, a campanha iniciada por este blog serviu para atrair a atenção das autoridades nacionais para a situação da instituição, que aguarda autorização do Ministério da Educação para voltar a oferecer diversos cursos na área de saúde.

Ainda segundo o vereador Sivaldo Albino, o resultado do engajamento deste blog para com a causa da Faculdade de Medicina de Garanhuns pode ser observado no grande número de autoridades que “encamparam essa luta, que trata-se do fortalecimento não apenas da educação no município, mas, acima de tudo, do desenvolvimento de Garanhuns, mediante a qualidade de ensino, evidenciada a partir da fundação de novos cursos”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.