sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Leitor quer mais segurança fora do parque nas atividades do domingo

Bom dia Ronaldo,

Por acreditar muito em seu trabalho em prol de uma Garanhuns melhor, recorro ao seu blog para apresentar uma situação que vem se repetindo e colocando em risco a vida de crianças inocentes: Aos domingos, quando é fechada a rua na frente do parque Euclides Dourado para pais e crianças andarem de bicicleta, etc, durante períodos em que a fiscalização não está presente (não sei porque se ausentam), motociclistas invadem essa área (alguns em alta velocidade) e passam tirando finos em crianças. É um desrespeito. 

Se a prefeitura nos presenteia com isso, cabe a ela fiscalizar e punir os infratores. Fica aqui meu desabafo e mais um pedido de ajuda a esse blog militante.

Rodrigo Araújo
.
AGORA COMIGO: Foi realmente uma grande ideia da prefeitura, que poderia ser até estendida para os bairros. Acho até que pensamos todos muito no Parque Euclides Dourado e esquecemos a periferia do município com ações que possam proporcionar lazer à população.

Quanto à segurança cobrada pelo Rodrigo, está mais que certo. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.