sábado, 26 de outubro de 2013

Parte do PT tem resistência a apoiar Armando Monteiro

Uma nota na coluna do jornalista Cláudio Humberto, uma das mais lidas do país, e que em Pernambuco é republicada diariamente pelo Jornal do Commercio, mostrou na última quinta-feira (24), a situação que se encontra o PT no estado. Transcrevo:

Oligarca, não

Sindicalistas do PT não aceitam apoiar Armando Monteiro Neto (PTB) para o governo de Pernambuco. Preferem candidatura própria a passar a vergonha de apoiar o representante das "oligarquias pernambucanas".

.
AGORA COMIGO: O PT é um partido é paradoxal. É governo e oposição ao mesmo tempo. Continua com braços nos movimentos sociais, principalmente trabalhadores e estudantes, rurais e urbanos, e ao mesmo tempo conduz o governo federal.

Em Pernambuco este complexo político será posto à prova. Sem candidato próprio, precisará da escora política de um candidato que tem seu projeto pronto, com bases em todo o estado. E que, embora apoie o governo federal, não tem cara de PT.

A bronca é que tem gente que passou a vida toda com discurso político diferente.

Complicado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.