domingo, 27 de outubro de 2013

Semana de História da UPE Garanhuns debate ensino e inclusão social‏


O Centro Acadêmico de História da UPE – Campus Garanhuns, realiza a V Semana de História, que este ano debate a temática: HISTÓRIA, CULTURA E ENSINO - MÚLTIPLOS ESPAÇOS DE INCLUSÃO SOCIAL.

A Semana de História deve atrair todos os acadêmicos e docentes da região interessados, inclusive para participarem das Comunicações e Trabalhos Acadêmicos produzidos por estudantes e professores da UPE – Campus Garanhuns e representantes da ANPUH-PE, para apresentação durante a realização da Semana de História no período de 29, 30 e 31 de outubro e 01 de novembro das 19:00 às 22:00.

'É a produção acadêmica que fica fortalecida e transcende para toda a região, com o potencial de desenvolvimento de projetos, além de aprofundar debates com os futuros profissionais da área, nossos estudantes. Este ano, foram muito felizes em debater a Inclusão Social sob a ótica da História." - Afirma Prof. Clovis Gomes Jr, diretor do Campus Garanhuns da Universidade de Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.