sábado, 30 de novembro de 2013

Aesga e empresas do Agreste Meridional criam Grupo de Gestão de Pessoas. Saiba mais!



Com o objetivo de reunir mensalmente gestores, co-gestores, estudantes de pós-graduação, graduação e interessados em debater temas ligados a área como: recrutamento e seleção, acessibilidade, inclusão, treinamento, clima organizacional dentre outros, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA por meio do Núcleo de Pós-Graduação instituiu recentemente o Grupo de Gestão de Pessoas do Agreste Meridional.

A iniciativa criada pela Professora de Graduação e Pós-Graduação Virgínia Spinassé, visa também aproximar a AESGA do mercado de trabalho e vice-versa. “A partir de agora temos um espaço de debates sobre a Gestão de Pessoas em todos os seus aspectos”, argumentou à docente.

Empresas como BR Foods, Hotel Tavares Correia, Hospital Monte Sinai, Magazine Pérola e as professoras da Autarquia, Giane Lira, Anna Cecília, Rosa Falcão, Cynira Brandão, além de alunos da Instituição fizeram parte do primeiro Encontro do Grupo. A expectativa é de que no mês de dezembro uma nova reunião seja realizada atraindo mais Empresas e profissionais que demonstrem interesse no setor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.