segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Armando Monteiro diz que todas as grandes obras em Pernambuco têm a marca do governo federal

“Não poderíamos abandonar Dilma, dar as costas a Lula”,
afirma Armando Monteiro, no Sertão

Recebido por dezenas de lideranças políticas e representantes de entidades da sociedade civil na visita que fez a dez municípios do Sertão neste final de semana, o senador Armando Monteiro (PTB) foi enfático ao defender e justificar o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no próximo ano. Armando disse que continua onde sempre esteve, integrando ao projeto que vem promovendo grandes transformações em Pernambuco e no Brasil.

Na opinião dele, “não há uma única obra, uma grande obra em Pernambuco que não tenha a marca do governo federal”. E para que o Estado continue crescendo e possa concluir os investimentos que estão sendo realizados será preciso “necessariamente manter e ampliar parcerias com o governo federal”. Entre sexta-feira (22) à tarde e este domingo (24), Armando esteve em Petrolina, Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Cabrobó, Salgueiro, Custódia e Arcoverde, onde reuniu-se com mais de 150 lideranças políticas e de entidades da sociedade civil.
.
AGORA COMIGO: Em mais uma viagem de pré-campanha eleitoral, por dez cidades do Sertão em um final de semana, o senador Armando Monteiro consolida o discurso de aliado do governo federal e envia indiretas quase diretas ao governador Eduardo Campos, de quem esperou o apoio até os 48min do segundo tempo.

Armando deve ter o apoio de Dilma e Lula mesmo que o PT tenha candidato próprio em Pernambuco. Até porque é um importante quadro no apoio à reeleição de Dilma, e na defesa das ações federais no estado, como já tem feito nestas últimas semanas. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.