quarta-feira, 27 de novembro de 2013

POLÍTICA: Programa Frente a Frente com Magno Martins será retransmitido pela 87FM em Garanhuns

Na palestra da CDL, em agosto, Magno Martins (ao centro) foi prestigiado por autoridades locais

Gente, acabamos de acertar a retransmissão do programa Frente a Frente do jornalista Magno Martins pela Rádio 87 FM em Garanhuns.

A Cidade das Flores era a única cidade polo de Pernambuco a não retransmitir o programa, que trata exclusivamente de política e tem repercussão nacional. Além disso, Garanhuns também estará na vitrine, com suas informações sendo acessadas pelo jornalista que tem o blog de política mais acessado do Nordeste, e um dos maiores do país. Mais de quarenta rádios de Pernambuco retransmitem seu programa, inclusive outros estados.

Magno tem sido uma pessoa presente em Garanhuns, onde ministrou palestra há algumas semanas, e tem se destacado por sua defesa pela reabertura da FAMEG. Constantemente nossa cidade está ilustrando seu prestigiado blog. 

Estamos ajustando detalhes para que o programa da segunda-feira seja apresentado dos estúdios da 87 FM.

Que seja bem vindo, Magno Martins!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.