sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PSB de Garanhuns pode ter candidatos. Saiba quem são!

Dr. Ivan Rodrigues liderando grupo socialista em Garanhuns

Setores do PSB em Garanhuns não assimilaram bem o evento que lançou as pré-candidaturas de Geovani Oliveira para estadual e Marinaldo Rosendo para federal, há cerca de quinze dias. Mesmo sendo do mesmo partido, a dupla não contactou a comissão local, e buscou lideranças de outros partidos. "O ex-prefeito Luís Carlos não é uma liderança socialista em Garanhuns, e foi ele quem organizou o evento, sem a anuência do partido em nossa cidade" - afirmou um influente filiado. O PSB depois do projeto equivocado da candidatura de Antônio João Dourado, voltou ao controle do grupo liderado por Dr. Ivan Rodrigues.

Além de Luís Carlos de Oliveira, do PDT,. o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, também esteve presente. "No momento oportuno o PSB de Garanhuns definirá seus candidatos. A executiva estadual já sabe da força da nossa legenda e dos nomes que temos" - afirmou nosso contato.

Por falar em nomes, Calvino Brasil adiantou alguns deles, que podem compor inclusive uma dobradinha socialista em Garanhuns: Dr. Nivaldo Azevedo, Dorgival Figueiredo, Ivo Amaral Jr., José Maria da Milk, Marco Notaro, Antonio Vaz Coelho, e os médicos Antônio Coelho (pai de Toinho Coelho), Eduardo Miranda e Pedro Henrique Veloso. Nomes como Givaldo Calado e Pedro Falcão não constariam por decisões particulares. Outros nomes ainda podem fazer parte desta lista.

Dr. Ivan Rodrigues também seria uma opção dentre os possíveis candidatos em Garanhuns, como uma forma de afirmação municipal da legenda e em acordo com a Executiva Estadual para que o município volte a ter representatividade de pessoas que vivem na cidade. 

Dos nomes na relação, a maioria poderia disputar para a ALEPE, e uns dois ou três têm potencial para disputar para a Câmara Federal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.