sábado, 30 de novembro de 2013

RUA ANTÔNIO FERNANDES DA SILVA: Família Fernandes Vilela presta homenagem ao patriarca

Neste sábado (30), às 19h, familiares e amigos se reunirão em uma justa e emocionante homenagem a um grande homem, simples, honesto e dedicado à família e às coisas da nossa gente. Será colocada a placa que substitui a Rua do Magano (que leva ao Cristo), e que agora passa a se chamar RUA ANTÔNIO FERNANDES DA SILVA, patriarca de uma família digna e de tantos serviços prestados a Garanhuns, a exemplo de Prof. Albérico Fernandes, Aldemir, Almir, Alba e Albani. 

Com certeza uma homenagem justa a um homem que por mais de 30 anos dedicou-se de forma voluntária a Igreja de Santa Teresinha e ao Centro Social (antigo Cesst), sempre honrando a comunidade do Magano, seu tão amado bairro, que recebeu sua atenção dedicada.

A família feliz, reza agradecida e convida os amigos do Bairro do Magano, para partilharem esse momento. O convite é do professor Albérico Fernandes, diretor do Colégio Dicoesano.

Fico grato de poder ter conhecido seu Antônio em vida, com a família ao seu redor, e ver que todas as qualidades dadas aquele homem são reais e um exemplo para os dias de hoje.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.