sábado, 30 de novembro de 2013

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: Diretor da UPE Garanhuns apresenta trabalho no Rio Grande do Sul‏


O professor Clovis Gomes da Silva Junior, diretor do MultiCampi Garanhuns da Universidade de Pernambuco, participou do IV Encontro Anual de Tecnologia da Informação, que aconteceu na Universidade Federal de Santa Maria, campus da cidade de Frederico Westphalen, no extremo norte do Rio Grande do Sul, no período de 20 a 23 de novembro.

No evento, Clovis Gomes esteve apresentando o trabalho "Processos de virtualização de jogos matemáticos tradicionais como mecanismo de ensino e aprendizagem nas escolas do agreste de Pernambuco" que desenvolve com os alunos Wilk Santos e Fagner Barros, do curso de Licenciatura em Computação da Universidade de Pernambuco.

"Trata-se de uma experiência exitosa, a divisão dos trabalhos entre professores e alunos. A área da educação em TI e seus desafios têm sido instigantes e proporcionam sempre estas possibilidades de produção acadêmica. Os alunos apresentaram há poucos dias em um evento internacional no Recife, e tivemos a oportunidade de levar este mesmo projeto ao Encontro Anual de Tecnologia da Informação, em uma grande troca de experiências com profissionais de todo o Brasil no Rio Grande do Sul" - registra o professor orientador do trabalho, Clovis Gomes Jr.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.