domingo, 17 de novembro de 2013

UPE Garanhuns terá Curso de Inglês do PROLINFO. Fique atento ao período de matrículas!‏

A UPE Garanhuns oferece a partir de 2014 o PROLINFO - Programa de Línguas e Informática, com o curso de inglês, em parceria com o IAUPE - Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco. A matrícula acontecerá em janeiro, no período de 06 a 10/01, exclusivamente através do site da instituição, com previsão de início das aulas em março. As aulas acontecem na FACETEG.

O PROLINFO oferece também outros cursos em línguas (Português e Espanhol) e também na área de informática (Photoshop, Illustrator e Dreamweaver) que estão sendo planejados para breve na UPE Garanhuns.

O curso de Inglês não tem mensalidades e o material é gratuito online. Somente na matrícula é cobrada uma taxa de R$ 190,00, renovada a cada seis meses.O curso é dividido em básico, intermediário e avançado.

"A UPE Garanhuns assume mais uma responsabilidade trazendo o PROLINFO, acessível a qualquer pessoa que queira ingressar em nosso mundo acadêmico, buscando o conhecimento e a capacitação em uma língua estrangeira como o inglês, tão necessária no mundo moderno" - Regista prof. Fábio Rocha Formiga, vice diretor do MultiCampi Garanhuns.

Fiquem atentos aos prazos de matrícula e façam um curso oficial da Universidade de Pernambuco. Mais informações através do site: http://iaupe.com.br/prolinfo/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.