quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vereador Sivaldo Albino quer a volta de programas sociais, culturais e desportivos para jovens de Garanhuns‏



O vereador Sivaldo Albino (PPS) apresentou requerimento na Casa Legislativa, que se atendido pelo governo municipal, terá grande impacto social, pelo trabalho direto com crianças e adolescentes de Garanhuns, principalmente as das escolas públicas da rede municipal e os jovens da periferia que praticam esportes. 

A solicitação do vereador é pela volta dos programas Prefeitura Presente e A Criança Vai ao Cinema, que atenderam milhares de jovens no município.

O Prefeitura Presente atendia cerca de mil crianças, que praticavam esportes, com uma disciplina exemplar que controlava e incentivava um melhor aproveitamento escolar. Outra qualidade do programa é focar a criança e o adolescente na prática saudável desportiva, desviando do mundo das drogas, gerando oportunidades de uma vida melhor. 

Já o Projeto "A Criança Vai ao Cinema" proporcionou cerca de 4.500 crianças terem a oportunidade de assistirem um filme no cinema, sempre pautado em exibir produções educativas para um melhor desenvolvimento intelectual das crianças. Por isso seria de suma importância a reedição desses projetos, mesmo que em um novo formato e de forma ampliada. 

O requerimento do vereador Sivaldo Albino foi encaminhado ao prefeito de Garanhuns, à Secretária de Educação, e ao Diretor de Esportes do município, e conta com a simpatia de instituições públicas e privadas da sociedade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.