domingo, 22 de dezembro de 2013

Audálio sugere nova via interligando regiões da Cohab I e Cohab II


O vereador Audálio Ramos Filho (PSDC) solicitou, através de requerimento, ao Governo Municipal, a construção de uma via de tráfego interligando os bairros de Heliópolis e Francisco Figueira, obra essa que irá trazer um enorme ganho em mobilidade urbana para Garanhuns.

Segundo o vereador a nova via permitirá um rápido acesso entre a zona leste e sul da cidade, ajudando a desafogar o trânsito no centro e melhorando o tráfego em várias artérias como as ruas São Miguel (Boa Vista) e Rui Barbosa (Heliópolis), além do centro da cidade, já que os veículos deixariam de circular desnecessariamente pelas principais artérias do centro comercial de Garanhuns.

Como opção de estudo para esse projeto, o vereador sugere que a via tenha início no Loteamento Manoel Camelo (Apartamentos da Caixa/Minha Casa Minha Vida), no bairro Francisco Figueira, e término na Rua Jornal do Commercio em Heliópolis, sendo uma nova avenida dotada de infraestrutura, sinalização e iluminação.

“Já encaminhamos essa proposição para o prefeito e o secretário de Planejamento, com certeza essa obra viária vai encurtar distâncias, diminuir o tráfego de veículos pelas ruas do centro da cidade e contribuir para melhoria da mobilidade urbana, uma vez que, melhorar o trânsito é uma necessidade atual de Garanhuns” ressaltou o presidente da Câmara, vereador Audálio Filho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.