terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Eduardo recebe Dilma de forma protocolar

Em evento no sertão, numa época não tão distante, todos no mesmo palanque!

O jornalista Magno Martins, que lança livro em Garanhuns nesta quarta-feira, 18, analisa a forma como o governador Eduardo Campos recepciona a presidente Dilma Roussef no estado, nesta terça-feira, 17.

"A presidente vem a Pernambuco para cumprir agenda no Complexo Industrial Portuário de Suape, em Ipojuca. Será o primeiro compromisso dela em solo pernambucano depois que o governador Eduardo Campos (PSB) passou a figurar como potencial adversário da petista na eleição presidencial de 2014. A presidente vai aproveitar a vinda ao Estado para anunciar recursos para diversas obras na região. Os valores devem chegar aos R$ 6 bilhões. 

Apesar do distanciamento, Eduardo e aliados da presidente garantem que não haverá espaço na solenidade para troca de farpas. Mas, nos bastidores, a expectativa é de que a relação seja meramente protocolar, sem os afagos comuns que tanto Dilma quanto o ex-presidente Lula (PT) costumavam fazer ao ex-aliado. 

Ontem, o governador procurou desfazer o clima de acirramento, afirmando que irá receber a presidente de maneira cordial, fraterna e institucional. “Ela será recebida aqui como sempre recebemos. Eu e Renata (a primeira-dama) estaremos esperando por ela no aeroporto, tratando-a com o respeito que sempre tivemos à presidente em quem votamos e a de todos os brasileiros”, ponderou o governador.

www.BlogdoMagno.com.br

REFÉNS DA SECA: Livro de Magno será lançado nesta quarta-feira em Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.