segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Encontro de Gravatá só com Ideli e sem dinheiro frustra prefeitos


O jornalista Magno Martins que nesta segunda-feira (02) estreia seu programa na 87FM de Garanhuns, esteve acompanhando o encontro do Governo Federal com os prefeitos pernambucanos, hoje em Gravatá, e segundo sua observação, parece que o tiro saiu pela culatra. Diferentemente do encontro de Eduardo Campos quando anunciou o FEM (13º FPM dos municípios com recursos do estado), quem foi hoje ouvir os ministros de Dilma, saiu frustrado. Primeiro, do time de ministros escalados, somente Ideli Salvatti apareceu, e segundo que teve muita conversa e dinheiro que é bom, nada! 

O presidente da AMUPE, José Patriota, prefeito de Afogados da Ingazeira, fez a relcamação. Outros prefeitos que foram de longe, como o de Petrolândia também reclamaram.

O encontro na prática serviu para que fosse feita a defesa dos investimentos federais em Pernambuco, registrando os programas sociais e as obras do governo Dilma. Os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa fizeram a defesa do governo federal, e Tadeu Alencar, que representou Eduardo Campos, lembrou do FEM estadual, que está sendo liberado aos municípios.

Mas os prefeitos esperavam recursos, sem burocracia. Esta reclamação vem de longe, e já foi inclusive exposta em Brasília, no encontro dos prefeitos.

Magno Martins está chegando a Garanhuns e promete um programa com bastante informações, pois fez entrevistas com prefeitos e até com a ministra.

Não percam, hoje tem FRENTE A FRENTE COM MAGNO MARTINS, na 87FM. às 18h, sintonizem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.