segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Eudson e Zé da Luz conversam sobre o processo eleitoral na região


Estivemos neste domingo dando um abraço especial em Fátima Godoy, coordenadora da V GERES, que recebeu amigos em sua casa para comemorar idade nova. Estavam por lá Agostinho Jessé, que trabalha com cultura em Capoeiras, Pedro Passos, Secretário de Direitos Humanos de Garanhuns, além de muitos outros amigos com quem conversamos. Pedro nos afirmou que ainda não foi chamado pelo prefeito para conversar sobre a secretaria, que foi extinta na reforma administrativa aprovada na Câmara Municipal. Comenta-se que poderá assumir a nova pasta da Juventude, mas ele não confirma qualquer sondagem.

Animadamente, Eudson Catão e Zé da Luz, confirmaram que estão conversando sobre a política regional. Zé afirmou que não procede qualquer notícia de que ele estaria com qualquer candidato, pois nem ele mesmo sabe ainda se participará da eleição, pois tudo depende do chamado do governador e do quadro que vai se desenhar. "O próprio governador vai colocar seu time em campo, com a distribuição de tarefas. Temos pendências que podem ser resolvidas e vamos aguardar o chamado para depois tomar as decisões" - afirmou o ex-prefeito de Caetés.

Eudson Catão vai na mesma linha, sem garantir se será candidato. "Temos conversado com lideranças que apoiam o governo em muitos municípios, mas se for necessário e houver este chamado da população e do partido, podemos até partir para um projeto federal, pois a região está sem representação há muitos anos" - Afirmou o ex-prefeito de Palmeirina.

Outras lideranças socialistas também estão se movimentando, e Zé da Luz defendeu a união como uma forma de fortalecimento socialista no Agreste Meridional. Aliás, o engenheiro, derrotado na eleição de prefeito em Garanhuns, afirma que venceria sem a desistência de Silvino e lembra que foi o majoritário para deputado em nossa cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.