terça-feira, 17 de dezembro de 2013

GARANHUNS: Cursos de ARQUITETURA e CIÊNCIAS CONTÁBEIS estão confirmados pela AESGA em 2014


Acabamos de receber um relatório da AESGA em que presta contas do trabalho realizado em 2013, e lança uma programação de ações infraestruturais e acadêmicas para 2014.

Destaque para a construção da nova Escola Padre Agobar Valença, com 32 salas de aula, e que servirá também para os novos cursos da AESGA que serão implantados, como sabem, já adiantamos aqui que Arquitetura pode ter seu vestibular já no primeiro semestre do próximo ano, mas é praticamente certo que de 2014 não passa.

A novidade agora é o curso de Ciências Contábeis.

Garanhuns e região têm mercado para novos contabilistas, pelo crescimento que se percebe de empreendimentos e profissionalização de muitos já existentes. Ciências Contábeis utiliza parte da estrutura acadêmica do curso de Administração, assim como Arquitetura tem correlação com Engenharia Civil, curso muito disputado na AESGA. 

Reconheça-se a importância de Eliane Simões e sua equipe, e a continuidade e eficiência de Giane Lira e o novo corpo funcional da AESGA.

Traremos a prestação de contas da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns ainda hoje aqui no blog. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.