domingo, 29 de dezembro de 2013

GRANDE FESTA: Celina Brito se confraterniza com servidores em Jupi

Celina com o esposo, Arnaldo Maciel, e o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany

Celina recebe reconhecimento e prêmio como prefeita destaque

Este blogueiro com a prefeita em uma noite de confraternização

Duas novas ambulâncias foram entregues à população

Orquestra formada com jovens adolescentes da Escola de Música

Na noite deste sábado, 28, o Ginásio de Esportes de Jupi se transformou em um imenso clube, em um trabalho elogiado do Eldorado Buffet, para a confraternização da prefeita Celina Brito com os servidores do município de Jupi. A noite foi perfeita, boa música, jantar especial e prestação de contas de um ano de muito trabalho, até a entrega de duas novas ambulâncias, coroando 2013. Mais de mil pessoas em uma grande confraternização. Praticamente todos os servidores estavam lá.

Celina foi recepcionada na festa como uma artista, muito querida pelas pessoas, fez questão de passar em cada mesa e demonstrar o carinho com os funcionários da prefeitura. 

Antes disso, os jovens da Escola de Música Nsa. Senhora do Rosário, oriundos dos projetos sociais no município, como o PETI, deram uma demonstração de arte e cidadania. A Orquestra formada pelas crianças e adolescentes é uma jóia que está sendo lapidada por professores compromissados. Depois, os irmãos Sobral, com Vânio, Vanderval e Valmiro animaram a noite em um verdadeiro baile à moda antiga.

Sukita, responsável pela comunicação em Jupi, foi o mestre de cerimônia, anunciando as presenças ilustres, como secretários e convidados de outros municípios, a exemplo do prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany e o secretário-executivo da Codeam, Eudson Catão. Aliás, Celina é a atual presidente da instituição representativa do Agreste Meridional. 

Acompanhada do marido, Arnaldo Maciel, que responde também pela secretaria de saúde de Jupi, a prefeita fez a entrega de duas novas ambulâncias, após ser exibido um vídeo de quase meia hora somente mostrando as realizações da atual administração, por secretaria e também nos distritos e povoados. "Infelizmente não deu para mostrar tudo o que foi feito. Mas vocês sabem que temos muito mais a mostrar." - afirmou. Ações que estão mudando Jupi, aliás, como diz o slogan da atual gestão, é o Governo da Mudança. Para confirmar o sucesso da gestão, Celina Brito recebeu um prêmio de prefeita destaque das mãos da jornalista Maluma, da capital pernambucana.

Tivemos uma noite muito agradável, entre muitos amigos, dividimos a mesa com João Bosco e Adeilda Patriota, que estavam com Flávio e Ana Cecília. 

Vamos trazer mais informações e imagens da festa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.