quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Leitora do Blog mostra preocupação quanto ao trecho da pista em frente a Coca-Cola

Caro Ronaldo, 

Em 3 de Setembro deste ano relatei a minha indignação referente a dificuldade de travessia de pedestres nas mediações da COCA-COLA, DETRAN, AMTT, etc, decorrente da falta de respeito por parte dos condutores e do fluxo de água de esgoto que ali se acumulava. Foi colocada nas imediações, próximo ao DETRAN, uma sinalização eletrônica que ao meu ver NÃO SERVIU DE NADA, pois os condutores permanecem não respeitando a SINALIZAÇÃO e a dificuldade de travessia dos pedestres continua a mesma, principalmente nos horários de pico! Ah, não posso esquecer do fluxo de água, esse não está mais lá! não sei se a água evaporou ou se o retraço de pixe ali colocado resolveu alguma coisa.

Caro Ronaldo, vamos continuar acreditando que um dia esse PROBLEMA seja solucionado, AFINAL VAMOS COMEÇAR UM NOVO ANO e as esperanças se renovam !!!!

BOAS FESTAS A TODOS OS LEITORES DO SEU BLOG! 

E QUE EM 2014 O BLOG CONTINUE COM ESSA PARCERIA COM SEUS LEITORES ONDE PODEMOS EXERCER NOSSO DIREITO DE CIDADÃO, por meio desse espaço tão grandioso para nos leitores.

OBRIGADO, CRISTINA ARAÚJO.
.
AGORA COMIGO: Cristina, muito pertinente sua preocupação com aquela região, o tráfego e o perigo de acidentes. Creio que aos poucos vai melhorar, à medida que o efeito das multas causarem um estrago no bolso dos irresponsáveis. Foi muito importante a colocação daquela lombada eletrônica, e já percebemos uma diminuição na velocidade dos veículos naquela pista.

Tem muito a ver com falta de educação dos motoristas. Não a educação de escola, mas a da própria formação cultural e cidadã de cada um.

A questão da água e do barro que avança sobre a PE-177, entre o Detran e a Schin, é realmente um problema crônico, que precisa ser resolvido definitivamente pelo DER. Vamos esperar que as ações feitas recentemente tenham surtido efeito, mas aí só saberemos nas próximas chuvas.

Quanto ao ano de 2014, que seja de saúde e sucesso para todos nós. Grande abraço!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.