quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Paulo Leal solicita asfalto para importante rua do futuro Binário da Boa Vista em Garanhuns‏

A proposição nº 249/2013, de autoria do vereador Paulo Leal (PSB), requereu ao Chefe do Poder Executivo Municipal providências no sentido de fazer a complementação da pavimentação ásfaltica da Avenida Doutora Carmerinda Vieira de Melo, situada no bairro da Boa Vista. Em sua justificativa, Paulo Leal destacou a necessidade urgente da obra, tendo em vista, que a citada artéria é hoje um dos importantes acessos para quem chega de veículo pela BR-424 para se deslocar às demais áreas de Garanhuns.

Em atendimento ao pedido apresentado a Prefeitura de Garanhuns já se prepara para dentro de alguns dias lançar a Ordem de Serviço do Binário do Bairro da Boa Vista, o qual contará com um conjunto de ações destinadas a melhorar o trânsito naquela localidade, inclusive fazendo a complementação do asfalto da citada rua, desafogando o transito na Rua São Miguel, a conhecida Rua do Corrente, refletindo em outras áreas da cidade, inclusive no centro.

“A referida obra terá um alcance positivo junto às comunidades atendidas, pois, é constante o pleito por parte dos moradores, tendo em vista que os problemas que os mesmos convivem serão sanados, oferecendo, dessa forma, uma melhor qualidade de vida aos motoristas, transeuntes e a população em geral”, destacou Paulo Leal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.