terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PPS e Sivaldo próximos a Eduardo Campos


O vereador Sivaldo Albino (PPS), que teve sua vida política em lados opostos a Eduardo Campos, vê um novo momento de convergências, que tem unido o seu partido ao projeto do governador candidato a presidente. Sivaldo já havia antecipado este apoio, antes mesmo de Roberto Freire aproximar o partido de Eduardo. Esta nova situação é natural também em Garanhuns, onde Sivaldo faz oposição a Izaías Régis, um dos principais aliados de Armando Monteiro no estado.

Agora que Eduardo Campos formalizou, nesta segunda-feira (16), a aliança com o Partido Popular Socialista (PPS) ficou ainda melhor para o vereador, pois terá o apoio do partido e o discurso alinhado com as diretrizes da união.

Eduardo, junto das lideranças do PPS afirmou: “A confiança no povo é que vai nos levar a uma grande vitória em 2014. O que ganha um debate político, nessa dimensão, é ter história, energia e disposição e com a ajuda do PPS, junto à Rede e ao PSB vamos construir um programa de governo e as diretrizes até o fim de janeiro”, pontuou Campos, seguido de uma plateia que o aplaudia a cada frase mais forte.

“Temos a capacidade de reunir boas pessoas em torno de boas ideias. E vamos alargar a frente, mas com a identidade preservada”, acrescentou. Durante o discurso, Eduardo desferiu críticas ao governo petista e afirmou que não se deve “apequenar” o debate do Brasil e polarizar o futuro do País na disputa entre PT e PSB.

Ao catalogar fatos históricos para justificar a convergência entre o PSB e o PPS, Campos afirmou que o objetivo da aliança é “propor uma caminhada inovadora”.

Estavam presentes no encontro o secretário Estadual de Saúde, Antônio Figueira, e o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Os dois nomes são ventilados como possíveis candidatos à sucessão estadual pelo PSB. 

Sobre informações da assessoria do parlamentar garanhuense

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.