quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Quem ganha a eleição para presidente em Garanhuns?


Garanhuns é uma cidade que pensa e pulsa, ninguém e nenhum político tem seu controle absoluto. O poder sempre foi transitório e as respostas são sempre impressionantes. Aqui, nomes consagrados foram humilhados nas urnas, e grandes surpresas acontecem sem a menor parcimônia. Um povo independente que nunca aceitou o cabresto.

Assim, chegaremos a 2014 com a dúvida das urnas.

O prefeito, fiel aliado de Armando Monteiro, já avisou que seu grupo estará com a presidente Dilma, entretanto Eduardo Campos é muito forte no estado, faz uma administração elogiada, e por ser pernambucano aumenta ainda mais sua simpatia junto ao eleitorado, principalmente aqueles que desejam mudanças.

Dilma é a presidenta, e ainda tem o apoio inesgotável do mito Luís Inácio Lula da Silva, conterrâneo garanhuense.

Portanto, Dilma X Eduardo é um clássico das urnas, como há muito não se viu por estas bandas, já que para governador e presidente, Garanhuns sempre votou em peso em uma das opções.

Aproveite e vote em nossa enquete!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.