sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ADAILTON FEITOSA: Professor da AESGA é o novo Secretário de Turismo de Pernambuco

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns acaba de mostrar mais uma vez o nível no seu corpo docente. Nas mudanças anunciadas pelo governador Eduardo Campos, um dos nomes é professor do curso de Pós-Graduação em Gestão Pública, do qual faço parte do grupo de alunos. Trata-se de Adailton Feitosa.

SECRETARIA DE TURISMO

Secretário: Adailton Feitosa

Profissão: Auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE)

Natural de Serra Talhada, Adailton Feitosa tem 42 anos. Formado em Direito pela UFPE, com especialização em gestão pública e controle externo pela UPE e mestrado em gestão pública pela UFPE. Ingressou como auditor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco em 1992, tendo exercido as funções de assessor do auditor Carlos Maurício, assessor do conselho Romeu da Fonte, inspetor de Surubim e de Garanhuns, diretor de controle municipal, coordenador de controle externo, diretor geral, assessor do conselheiro Marcos Loreto e chefe de gabinete da Presidência do TCE-PE. Em janeiro de 2012, entrou na Empetur, onde exerceu o cargo de diretor administrativo-financeiro e de vice-presidente até janeiro de 2013. Desde então, exercia o cargo de secretário-executivo de Turismo de Pernambuco. Também é professor de Direito da UniNassau.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.