terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Claudio Taveira pede Policlínica para o Distrito de Miracica

Almejando melhorias no setor da saúde, o vereador Claudio Taveira (PROS) apresentou na Câmara Municipal de Garanhuns, indicação ao Governo Municipal, para a instalação de uma Policlínica no Distrito de Miracica.

O vereador fala sobre a dificuldade dos moradores daquela localidade para se deslocarem em busca de atendimento médico. “Para essas pessoas o deslocamento até Garanhuns é bem complicado principalmente a noite, pois a grande maioria depende de carona para chegarem até a cidade”, afirma.

Conforme indicação apresentada, o objetivo da Policlínica é oferecer atendimento médico geral, pediatria, ginecologia e obstetrícia. Além de incentivar ações preventivas preconizadas pelo Ministério da Saúde como: Saúde da Criança e do Adolescente, Saúde da Mulher e do Idoso.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.