segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Polícia ainda não chegou aos culpados pelo assassinato da menina Joana


A advogada Claudomira Andrade tem se movimentado, participado de eventos e ações no município. Tem também utilizado bem o facebook em sua pré-campanha para deputada federal. Foi lá, nas redes sociais, que revelou ter encontrado recentemente o pai da menina Joana, assassinada cruelmente há alguns meses, e que acabou provocando uma manifestação em Garanhuns e na sequência, um encontro no gabinete do prefeito em que órgãos da polícia e a própria Secretária da Mulher de Pernambuco, Cristina Buarque, afirmaram o compromisso de uma investigação rápida, que apresentasse os culpados. Infelizmente ainda não temos este resultado.

Trago a mensagem escrita pela advogada.

POR UM PAI, QUE CLAMA POR JUSTIÇA! Hoje eu estou muito triste,pois encontrei seu ARNALDO o pai de JOANA BEATRIZ, a menina de apenas 13 anos, que foi brutalmente assassinada, em meados do ano passado. Perguntei como ele estava, mas dentro de mim indaguei: como poderia estar um pai que perdeu sua única filha, de uma forma tão brutal? Ele me respondeu, que pior do que ter perdido sua filha é não ver, a justiça ser feita . Seu ARNALDO, a justiça humana pode ser falha, mas a justiça de DEUS, jamais falhará. Que isso te sirva de alento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.