sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Três assaltantes morrem após troca de tiros com a CIOSAC em Altinho-PE



Após a subseção de informações da CIOSAC receber denúncia que havia ocorrido um assalto a um comerciante na cidade de Cachoeirinha, uma equipe foi enviada para tentar localizar os meliantes, enquanto a ROCAM do 15º BPM e guarnições das cidades de Cachoeirinha e Altinho realizavam cerco nas estradas. 

Ao chegar à estrada vicinal que dá acesso às cidades de Cachoeirinha e Altinho, mais precisamente no Sítio Pontos, zona rural de Altinho, a equipe da CIOSAC se deparou com o veículo suspeito. Foi verbalizado pelo policiamento para que o carro parasse, porém, os suspeitos tentaram se evadir, efetuando disparos contra a viatura, perfurando a porta dianteira da mesma; sendo os disparos revidados pela equipe. 

No local, foram localizados três feridos: Jorgevaldo da Silva, natural de Branquinha-AL; Delmiro Manoel Almeida, natural de São José da Lage-AL e Paulo Sérgio de Lima Santos, natural de Maceió-AL, os quais foram imediatamente socorridos ao hospital da cidade de Altinho, não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer. Um quarto elemento não identificado, conseguiu se evadir, adentrando no mato.

Foram apreendidos 01 (um) veículo Logus, cor preta; 02 (dois) revólveres cal.38, marca Taurus, com 8 (oito) munições deflagradas e 03 (três) pinadas; 06 (seis) celulares; R$ 66,00 (sessenta e seis reais) em espécie; 01 (uma) touca ninja; 01 (uma) peruca e vários cartões de crédito e documentos.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Cupira, para as providências cabíveis.

Seção de Comunicação - CIOSAC

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.