terça-feira, 26 de agosto de 2014

PESQUISA IBOPE PARA PRESIDENTE: Marina encosta em Dilma agora, e coloca larga vantagem no segundo turno



Surpreendente. O jornalista Lauro Jardim, que assina a Coluna Radar da Revista Veja, divulgou, ainda de forma não oficial, os números que devem apresentar o Ibope esta noite, relativos à pesquisa para Presidente da República nesta terça-feira, 26/08. Não bateram, mas ficaram próximos.

A principal diferença ficou por um ponto, quando ele afirmou que havia empate técnico, e na verdade Dilma tem cinco pontos de vantagem, com 2% de margem de erro, o que poderia derrubar a diferença para um ponto, mas ainda mantendo uma liderança.

Dilma teria, segundo o jornalista, entre 31% e 32%, enquanto Marina estaria entre 27% e 28%. O terceiro colocado é Aécio Neves (PSDB), entre 18% e 20%.

A Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (26) aponta Dilma com 34% das intenções e Marina Silva (PSB), com 29%. O candidato do PSDB, Aécio Neves, tem 19%, seguido de Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (PSOL), com 1% cada um. Os outros seis candidatos somados acumulam 1%.

No segundo turno provável entre Marina e Dilma, a representante do PSB já estaria colocando nove pontos de vantagem sobre a atual presidente. 45% a 36%.

A pesquisa oficial será divulgada pelo Jornal Nacional desta noite. Coincidentemente, Marina poderá fazer sua própria análise da pesquisa, já que estará "enfrentando" William Bonner e Patrícia Poeta nesta quarta-feira, 27.

Lembrando, esta noite tem debate na Band, com os sete candidatos melhores posicionados nas pesquisas. A partir das 22h.

Confira a nota na Coluna Radar da Revista Veja, clicando aqui.

SAIBA MAIS:

PESQUISA IBOPE: No Paraná, Marina está na frente de Dilma, em situação de empate técnico! Confira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.