sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sete de Setembro, de Garanhuns, negocia jogador com clube mexicano‏‏

Uma jovem revelação do futebol pernambucano está em fase final de testes no San Luis de Potosí, no México, que disputa a primeira divisão nacional de futebol. Trata-se de Fernando Alves de Assis (Fernando), de 21 anos, jogador formado na base do Sete de Setembro de Garanhuns, Agreste Pernambucano. O clube alviverde foi desclassificado recentemente da segunda divisão estadual, mas alguns jovens valores chamaram a atenção.

"Jogamos com o time sub-20, quando o campeonato permite usar jogadores de até 22 anos, mas resolvemos apostar nos garotos, e deu certo. Formamos uma equipe que dará muita alegria aos torcedores e podem tornar nosso clube autosustentável" - Afirma o presidente setembrino, o advogado Nilton Soares Ayres.

Fernando está no México, e os acertos econômicos estão praticamente definidos para um contrato de dois anos. A proposta de compra chegou ao clube em documento assinado pelo próprio presidente do clube mexicano, Jacobo Payon Espinosa. "Vamos receber um valor parcelado que vai possibilitar cobrir despesas que tivemos com a base, e ajudar a manter o trabalho, para possibilitar novas descobertas." - registra o presidente da agremiação garanhuense.

Outro atleta do Sete de Setembro está em São Paulo. O goleiro Raldinei (18 anos) está jogando no América de Ribeirão Preto. No último final de semana jogou de titular, pegou penalty e caiu nas graças da torcida paulista.

"Recebemos pedidos de liberação de seis atletas para disputar a Taça São Paulo de Futebol Junior, em janeiro. Estamos analisando, pois queremos fechar parcerias que possam, além do investimento na base, proporcionar que o nosso clube possa formar um time competitivo para retornar à Primeira Divisão de Pernambuco".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.