terça-feira, 16 de setembro de 2014

AESGA comemora reconhecimento do curso de Engenharia Civil‏

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) celebra mais uma importante conquista. Trata-se do reconhecimento do curso de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns - FACEG por meio do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco – CEE/PE.

A decisão foi divulgada por meio do parecer Nº 74/2014, homologada pela portaria Nº 4294, de 19 de agosto e publicada Diário Oficial do Estado em 20 de agosto de 2014. A Deliberação foi concedida pela Câmara de Educação Superior, da qual fazem parte a presidente Regina Célia Lopes Lustosa Roriz, o relator Arnaldo Carlos de Mendonça e os conselheiros Arthur Ribeiro de Senna Filho, Fernando Antônio Gonçalves e Nelly Medeiros de Carvalho.

O Curso foi aprovado e está em funcionamento desde o ano de 2010 e forma sua primeira turma no próximo ano. “Estamos felizes com esse reconhecimento, o qual demonstra o trabalho constante dos nossos servidores em transformá-lo em um Curso cada vez mais qualificado”, destacou a presidente da AESGA, professora Giane Lira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.