quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nova Pesquisa para Governador de Pernambuco



Clique no link abaixo para conferir os números 

Nova Pesquisa DATAFOLHA para Governador de Pernambuco. Paulo canta o Vira, Virou!



O NETV, jornal noturno da Rede Globo traz hoje a pesquisa Datafolha para Governador em Pernambuco, e devido o empate da última consulta popular entre Paulo Câmara e Armando Monteiro, é grande a expectativa para esta nova divulgação.

A vinda de Lula e Dilma também já estará sentida nos números a serem anunciados hoje, pois o instituto ouviu os eleitores até ontem.

A tendência é que Paulo Câmara apareça na frente, analisando as últimas pesquisas divulgadas, com forte crescimento do socialista e queda de Armando Monteiro. Na Região Metropolitana a frente de Paulo Câmara já é consolidada, com o senador vencendo no interior do estado, principalmente no sertão e aqui no Agreste.

Entretanto, a contar pelo entusiasmo dos Eduardistas, o discurso da virada pode se concretizar hoje.

Caso não vaze antes, o NETV pode trazer boas notícias para os socialistas, mas pela expectativa, acho que os números serão divulgados ao longo do dias.

E claro, assim que sair, postaremos aqui!

Ahhh! Ia esquecendo, tem mais duas pesquisas em campo para serem divulgadas ainda esta semana. Depois a gente fala mais!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.