sábado, 25 de outubro de 2014

GARANHUNS GARDEN SHOPPING ANUNCIA ESTANDE DE VENDAS



Conforme adiantamos aqui em primeira mão esta semana, o Garanhuns Garden Shopping inaugura no dia 31 de outubro, sexta-feira, seu estande de vendas. que servirá como um ponto de apoio comercial e visa possibilitar maior contato entre os empresários e o futuro shopping do agreste pernambucano.

O Garanhuns Garden Shopping

O Garanhuns Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional em fase final de negociação, entre elas C&A, Cinemark, Lojas Americanas, Magic Games, Marisa e Riachuelo. O megacentro terá 35 mil m² de área construída dentre elas quatro lojas “âncoras”, duas megalojas, seis salas de cinema com tecnologia 3D, nove estabelecimentos de serviços e estacionamento com mais de 900 vagas. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 21 opções de fast-food. Haverá ainda uma grande rede de supermercados presente no empreendimento.

O Garanhuns Garden Shopping receberá cerca de R$ 150 milhões em investimentos. A expectativa é de que sejam movimentados anualmente R$ 250 milhões em vendas, gerando aumento significativo na arrecadação do município. Estima-se que serão gerados cerca de cinco mil empregos diretos e indiretos, durante e após as obras.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.