sábado, 25 de outubro de 2014

Todas as Pesquisas para Presidente - Segundo Turno



O quadro acima é do Cientista Político Maurício Costa Romão, colunista deste blog, que além de informar todos os números mais recentes das pesquisas, faz uma média, mostrando como a campanha chega acirrada na reta final. O quadro registra a frente que Aécio colocou nos primeiros dias da campanha no segundo, depois a virada de Dilma, e agora o novo cenário equilibrado.

Observem que ele ainda não mostra a virada de Aécio registrada na Pesquisa MDA, divulgada neste sábado, 25, o que deixa o quadro final ainda mais apertado.

Neste sábado, outros institutos estarão divulgando novos números. Se a reportagem da Revista Veja e o Debate da Globo influenciarem nos votos deste domingo, os tucanos estarão ainda mais confiantes.

O fato é que temos uma eleição que pode ser decidida no dia. O Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e os votos do Norte/Nordeste podem ter papel de protagonista na reta final. Inclusive a abstenção, que gerado uma preocupação no lado governista.

Dilma continua favorita, mas...

Para ver outras notícias de Boca de Urna e sobre as pesquisas que divergem sobre o futuro Presidente do Brasil, clique no link abaixo:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.