quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Brega e Cachaça para homenagear Reginaldo Rossi



Reginaldo Rossi é Rei na Festa do Brega em Areia - PB

A 15ª edição do Festival da Cachaça e da Rapadura, mais conhecido como 'Bregareia', acontece de 12 a 14 de dezembro este ano na cidade de Areia, no Brejo paraibano. A programação conta com mais de 20 atrações, com o melhor do brega, claro, e homenageia o cantor e compositor Reginaldo Rossi, que morreu em dezembro do ano passado. 

A abertura do evento, no dia 12, será realizada pela banda 'The Rossi', que o acompanhava. A expectativa é de mais de 100 mil pessoas visitando a cidade nos três dias de festa. Este ano também está confirmado a realização da Gincana da Cachaça Artesanal de Alambique, com o título "Beba com moderação", e o Show de Calouros Brega.

Além do repertório de sucessos apresentado pelo grupo que abre a festa homenageando Reginaldo Rossi, o tradicional festival de música brega conta pelo menos 20 outras atrações já confirmadas,:

Agnaldo Timóteo, Baltazar, Adilson Ramos, José Orlando, Gilliard, Carlos Alexandre Jr, Roberto Muller, José Ribeiro, Kamilo Faion e o rei dos cornos Roberto Alexandre.

O município de Areia fica localizado na microrregião do Brejo e possui o maior número de engenhos de aguardente e rapadura da Paraíba. Segundo a prefeitura, Areia tem sua economia voltada para a produção dos produtos derivados da cana-de-açúcar, com 30 engenhos em atividade. G1PB

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.