quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Maria Eugênia, da AESGA, tem artigo publicado em Obra do Ministério da Cultura‏



A coordenadora de Programas Sociais da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, Maria Eugênia Alcântara, recebeu na á ultima semana um importante reconhecimento do trabalho realizado no segmento social. Maria Eugênia integra o grupo de autores do livro “Pensando a Gestão Cultural: Reflexões e Práticas nos Contextos Regionais”, resultado da coletânea de artigos selecionados a partir da chamada de trabalhos realizada em 2011, no âmbito do Programa de Capacitação em Projetos Culturais.

A Obra é uma ação da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura – SEFIC, do Ministério da Cultura e o seu conteúdo, formado pelos 14 melhores artigos do País, reproduz o caráter reflexivo e de produção de conhecimento sobre as práticas profissionais do Programa durante o seu desenvolvimento.

Em destaque na página 89, Maria Eugênia descreve sobre “Resgate Cultural com participação e inclusão social em comunidades quilombolas do agreste meridional pernambucano”. “A satisfação em ver a qualidade dos nossos funcionários e o seu crescimento e reconhecimento é imensa. Ver uma profissional dedicada como Eugênia ter seu artigo publicado em tão importante obra do Ministério da Cultura é uma honra para a nossa Instituição”, destacou a presidente da AESGA, Giane Lira.

Para a Autora, o momento é de comemoração. “a publicação é uma conquista, pois conseguir ficar entre os 14 artigos escolhidos em nível de Brasil é uma felicidade, não só minha, mas, de todos que estiveram envolvidos, amigos, orientadores e instituições que se integraram ao processo fornecendo o material para a pesquisa”, afirmou Maria Eugênia, acrescentando também que o Artigo publicado também foi destaque na conclusão da sua formação em Pós-graduação em Gestão Pública, que tem a frente da coordenação, a professora Virgínia Spinassé.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.