sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Arcoverde tem aulas de Zumba em locais públicos‏

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde, tem realizado trabalhos de promoção à saúde e prevenção a doenças. Em parceria com o Núcleo de Atenção à Saude da Família – Nasf, durante todos os dias da semana, desenvolve grupos de atividades físicas pela cidade. São aulas de Zumba, nova modalidade de exercícios, que tem feito grande sucesso com a população. A Zumba combina música latina, internacional e mistura movimentos aeróbicos com a dança.

Um dos grupos que chama mais atenção é o da Praça Winston Siqueira, que recebe de segunda à quinta, a partir das 18h55, cerca de 150 pessoas para as aulas comandadas pelo Educador Físico, George Jatobá. “Estamos cultivando a saúde em plena praça pública”, enfatiza a prefeita Madalena Britto.

A equipe de educadores físicos, formada também por Joelma Freire, Alisson de Tássio e Priscilla Edésia, encaminham os alunos para atendimentos, caso necessário, com os nutricionistas, fisioterapeutas e enfermeiros do Nasf.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.