terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS terá Flávio José, Dorgival Dantas, Santanna, Waldonys, Alcymar, Maciel Melo, Petrúcio...

Discípulo do Mestre, Waldonys volta a tocar no Festival Viva Dominguinhos

A Prefeitura de Garanhuns aproveitou o público do Jazz Festival para anunciar algumas das atrações que comporão a programação do Festival Viva Dominguinhos, que acontece no feriadão de 30 de abril, 1 e 2 de maio. E que programação!

Nomes consagrados da música nordestina como Flávio José, Alcymar Monteiro, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Dorgival Dantas, Santanna e Waldonys estarão em Garanhuns para homenagear o Mestre.

Apresentador do Garanhuns Jazz, o radialista Eduardo Peixoto informou artistas de Garanhuns que estarão no Viva Dominguinhos, como Kiara Ribeiro e Nando Azevedo.

Com o sucesso surpreendente do Viva Dominguinhos 2014, com grande programação e excelente público, que curtiu três dias com o autêntico forró, numa verdadeira reverência à música criada por Gonzaga e defendida pelos seus súditos, a responsabilidade de fazer um evento ainda maior em 2015 foi grande, mas a ver a programação, o Festival tem tudo para superar o do ano passado.

O Festival é uma das grandes criações culturais no estado de Pernambuco nos últimos tempos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.