sábado, 14 de março de 2015

Pop Rock (re)conquista as noites de Garanhuns



Com pouco tempo de aberta, a Soul Music tem estado lotada com frequência, fruto de um projeto bem pensado que trouxe para Garanhuns o estilo Bar "Pub", com ambientação moderna, aconchegante, inteligente e eficiente, junto ao bom atendimento, climatização e boa música, aliás, excelente música.

A Soul Music tem investido em vários artistas e bandas locais, e em três oportunidades nas quais estive presente, o público aplaudiu Alexandre Revoredo e Banda, Klayton liderou a Banda Mojubá, e a Still Living, que foi a atração desta sexta (13).

Uma mostra de que o Pop Rock pode voltar a reinar nas noites de Garanhuns. A Budega de Zé também tem programado o gênero nas noites de sexta e sábado, casadinho com a MPB.

Nesta sexta, Still Living arrasou com mega hits internacionais na Soul, competindo e vencendo o final do Comendador. A galera só desplugou depois das duas da manhã.

Sucessos de AC/DC, Bon Jovi, Led Zeppelin, entre tantos outros, eram cantados juntos com uma plateia jovem, que descobriu no espaço um ambiente para esta tribo, fugindo dos pagodes e sertanejos que tomaram conta de praticamente todos os bares do Brasil, e que também estão na programação da Soul, de forma eclética.

Pelo clip da Still Living, vocês conferem a qualidade do som que a gente ouviu!

Vai longe o tempo no qual a MPB e o Pop Rock predominavam nos bares de Garanhuns, deixando saudades para quem viveu a época áurea dos bares tradicionais de outrora.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.