quarta-feira, 4 de março de 2015

PSB vai defender memória e vida pessoal irrepreensível de Eduardo Campos



O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, divulgou uma nota, nesta quinta-feira (3), na qual defende publicamente o ex-governador Eduardo Campos (PSB) que, segundo matéria da Folha de S. Paulo, foi citado em depoimento da Operação Lava Jato, pelo doleiro Alberto Youssef, por supostamente ter recebido R$ 10 milhões de propina para “não criar dificuldades nas obras” da Refinaria Abreu e Lima.

De acordo com o texto, o partido adotará todas as medidas necessárias, se confirmada a denúncia do delator, “para promover a defesa da memória do seu líder, cuja conduta na sua vida pessoal e política sempre foi considerada por todos, irrepreensível”.

Confira, abaixo, a íntegra do texto:

NOTA OFICIAL

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), surpreendido com a notícia publicada na edição desta terça-feira (3) no jornal Folha de S. Paulo, que acusa o seu ex-presidente, governador Eduardo Campos, de envolvimento no esquema de corrupção da Petrobrás, vem, de público, defender a memória do seu líder que, por não estar entre nós, não terá a possibilidade de defender-se.

O Partido, entretanto, adotará todas as medidas necessárias, se confirmada a denúncia do delator, para promover a defesa da memória do seu líder, cuja conduta na sua vida pessoal e política sempre foi considerada por todos, irrepreensível.

Brasília, 3 de março de 2015

Carlos Siqueira
Presidente do PSB

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.