segunda-feira, 13 de abril de 2015

Até quando?? IMAGENS DE MAIS UM ACIDENTE NA CURVA DA LARANJEIRA EM GARANHUNS







Há muito tempo, desde quando me entendo por gente (como dizemos), que vemos e ouvimos falar em acidentes trágicos na curva da Laranjeira, um trecho na BR-424, entre Garanhuns e o trevo de Correntes. Geralmente com vítimas fatais.

Nesta manhã de segunda-feira (13), uma carreta carregada de folhas de madeira (compensado) virou sobre dois carros de passeio, um Celta e um Honda City. Três morreram.

No mês passado quatro jovens da Cohab II, de Garanhuns, também perderam suas vidas no local.

Já fizemos algumas postagens aqui sobre o assunto, e agora, mais do que nunca, diante de mais uma tragédia, precisamos encontrar soluções, mais do que explicações.

Assim como a pontezinha da entrada de Canhotinho, que também tem matado gente, assim como a travessia de Jupi (que melhorou muito após as lombadas), os cruzamentos das pistas para a entrada dos bairros de Manoel Xéu e Brahma... Algumas soluções foram encontradas, definitivas ou paliativas, mas em algumas situações algo foi feito.

Está na hora de resolver a curva da Laranjeira.

Não dá mais para só ficar nas estatísticas e culpar os motoristas, pois a frequência dos acidentes mostram que existe um grave erro de concepção na rodovia, e precisamos agir, antes que mais vidas se percam nas estradas!

Fotos: Arlete Santos (Rádio Jornal) e Josellito Ferreira

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.