quarta-feira, 13 de maio de 2015

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS: Nomes que estão na lista



Saiu a lista dos artistas habilitados que podem estar na programação do Festival de Inverno de Garanhuns. Da relação saem 80% dos shows em todos os polos, já que o estado tem a liberdade de contratar 20% diretamente, até para garantir nomes de expressão que não se inscrevem em editais.

Da lista dos habilitados (que você pode conferir aqui), podemos anotar bons nomes que podem estar na programação do FIG. Depois a gente trata dos artistas pernambucanos, pois praticamente todos os nomes mais conhecidos estão na lista. Confira os artistas considerados nacionais que conhecemos e que podem estar por aqui:

Diogo Nogueira, Luiza Possi, Margareth Menezes, Fafá de Belém, Teatro Mágico, Alexandre Pires, Lucy Alves, Mundo Livre S/A, Marcelo Jeneci, Ana Cañas, Francis Hime, Moraes Moreira, Davi Moraes, Almir Sater, Raça Negra, Nação Zumbi, Nando Cordel, MPB4, A Cor do Som, Verônica Sabino, Amado Batista, Detonautas, Mariene de Castro,  Falamansa e Calypso (ui).

Alguém viu mais gente interessante na lista?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.