sexta-feira, 12 de junho de 2015

Novos nomes na Programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2015



Chegando esta época, é sempre grande a expectativa sobre a programação do Festival de Inverno de Garanhuns, este ano ainda com o suspense sobre o corte de verbas que atinge praticamente todos os eventos públicos, sejam municipais, estaduais ou federais.

Esta semana o líder da banda Jota Quest anunciou que estará em Garanhuns no dia 23 de julho, em pleno FIG, com agenda da banda. A Fundarpe negou, mas é dado como certo por todos que curtem o Festival. Ficou a impressão que o cantor derrapou e vazou um contato que era pra só ser divulgado no dia 03 de julho, no lançamento oficial da programação.

Agora serão conhecidas mais duas atrações. A prefeitura de Garanhuns vai divulgar na próxima terça-feira (16), nomes de artistas que vão compor a programação da abertura da 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) e da noite de encerramento do evento, no palco principal, Praça Mestre Dominguinhos.

Segundo o Governo Municipal o contrato da prefeitura com artistas visa garantir a permanência das 10 noites de shows na Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

Em 2014 a Prefeitura ficou responsável por uma noite, agora irá promover duas do palco principal, justamente abertura e encerramento.

Pela tradição, o encerramento deve acontecer com um show de uma banda de Pop Rock. A abertura tem sido sempre um show-homenagem. 

As atrações contratadas pela prefeitura em 2014 foram populares, com Fábio Júnior e José Augusto, que levaram milhares de pessoas para o palco maior do evento multicultural.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.