domingo, 28 de junho de 2015

FESTIVAL DE INVERNO: O Blog acertou. Jota Quest tira Garanhuns de sua programação!

Garanhuns constava no dia 23 de Julho, não está mais!


Confira a programação com os grandes nomes da música nacional 
na Esplanada Mestre Dominguinhos. Clique no link abaixo.

Tivemos a coragem de colocar em dúvida, esta semana, a vinda da banda mineira Jota Quest para o Festival de Inverno de Garanhuns, nesta edição de 2015. Informações desencontradas levavam a isto. (relembre aqui)

Tudo começou quando Rogério Flausino, cantor da banda, colocou nas redes sociais a agenda do dia 23 em Garanhuns. Foi a maior repercussão. Depois, foi confirmada no site oficial da banda. (relembre aqui)

Mas depois começaram as dúvidas. O próprio Flausino voltou às redes sociais para perguntar se a galera já estava comprando os ingressos para ver a banda. Como? No FIG é tudo de graça, em todos os palcos e polos deste evento Multicultural. 

E teve mais. No site da banda dizia que o show seria no Parque Euclides Dourado, que não tem mais o perfil nem infraestrutura para megashows. (relembre aqui)

Para completar, nem prefeitura nem Fundarpe, realizadoras do evento, confirmaram a banda na programação.

Diante destas questões, indo contra a opinião pública, meios de comunicação, agências e empresas que já apresentavam aos seus clientes o show de Jota Quest como confirmado, dissemos que não. (relembre aqui)

Garanhuns estava na agenda do site oficial
Agora, Jota Quest retira da agenda da banda a data do dia 23 de julho, que marcava Garanhuns.

Não dizemos que vem ou que não vem, só trabalhamos com o que é confirmado. De repente, contratantes e contratados podem se entender e confirmar o show. Podem até estarem negociando.

Desde o início achei forçação de barra da banda. A Fundarpe deve ter pedido data e caché, e a partir daí a banda jogou para seus fãs para que houvesse este movimento. Entretanto, não devem ter ajustado, principalmente em valores, e os realizadores também não devem ter gostado da exposição que Jota Quest deu ao episódio.

A Fundarpe divulga a programação oficial, provavelmente dia 03, sexta-feira, no Teatro Arraial, no Recife. 

É isto!

Ahhh! Não acreditem em nenhuma programação antes que seja divulgada oficialmente!

Agora, confirmados mesmo estão Ana Carolina, Capital Inicial e Lenine. Confira nos links abaixo:





RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.