terça-feira, 14 de julho de 2015

GARANHUNS: Reclamação sobre entrega das casas do Residencial Cidade das Flores





Ronaldo, 

Gostaria de seu apoio para divulgar uma matéria em seu blog. Eu e dezenas de pessoas estamos sendo prejudicados pela construtora RRX. Ela está fazendo um novo bairro aqui na cidade – o residencial Cidade das Flores, próximo ao parque Acauã. O problema é que as vendas foram feitas em 2012 com promessa de entrega pra um ano e até agora não temos previsão de receber nossas casas, pois a RRX sempre adia. Nós, clientes, estivemos realizando um encontro na casa modelo do bairro, para cobrarmos a entrega de nossas casas e, por isto, gostaríamos de divulgar nossa situação na imprensa.

Na placa da obra o prazo anunciado para entrega das casas é Dezembro de 2014, e já com todos os atrasos possíveis, pois nós já esperamos por um ano para assinarmos o contrato com a Caixa. (Compramos em 2012 mas só assinamos com a Caixa em 2013, por isso o prazo está para Dezembro de 2014). Toda a infraestrutura que foi prometida como pista de Cooper, árvores em frente as casas, e até o calçamento em cimento intertravado, não estão sendo realizadas, como vemos nas fotos. Os prazos estão sendo adiados, a cada 6 meses eles pedem mais seis meses de prorrogação.

O que acontece é que até agora não temos previsão de entrega destas casas e já são 3 anos de espera e enquanto isso estamos pagando juros de construção que além de serem ilegais não nos foi avisado.

Gostaríamos que as autoridades pudessem ajudar a estas pessoas que sonham com suas casas e que já deveriam ter transformado este sonho em realidade.

Obrigado pela atenção e estou à disposição para mais esclarecimentos.

Marcos Vinícius E. Santos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.