domingo, 5 de julho de 2015

Programação do Festival de Inverno de Garanhuns - Mais nomes confirmados no #FIG2015



Confira a programação com os grandes nomes da música nacional 
na Esplanada Mestre Dominguinhos. Clique no link abaixo.


Os Racionais MCs e a banda Ave Sangria são mais dois nomes confirmados no Festival de Inverno de Garanhuns, que ocorre de 16 a 25 de julho. As bandas se unem a Ana Carolina, Lenine e Capital Inicial, que já foram anunciados há alguns dias.

O show do grupo liderado por Mano Brown será no palco Dominguinhos no dia 20 de julho, uma segunda-feira. Portanto, já se sabe que a segunda-feira será reservada à turma do Rock, Rap, Hip Hip, entre outros.

A banda Ave Sangria é atração do palco Pop, no Parque Euclides Dourado.

Até agora sete atrações foram confirmadas oficialmente. A cantora carioca Ana Carolina tocará na abertura do evento. A banda brasiliense Capital Inicial será uma das atrações do encerramento. O pernambucano Lenine apresentará a turnê do recém-lançado Carbono no dia 18 de julho, sábado. Os artistas locais Andrea Amorim, Kiara Ribeiro, Alexandre Revoredo e a banda Neander também tocarão no festival. 

No Twitter, Rogério Flausino anunciou que o grupo Jota Quest está na grade. A programação completa do Festival de Inverno de Garanhuns será divulgada na próxima terça-feira (7).

Com informações do Diário de Pernambuco.

EXPECTATIVAS

Existem algumas expectativas para a presença de outros artistas, por boatos ou porque foram aprovados na seletiva nacional. É o caso de Moraes Moreira e seu filho Davi Moraes, Banda Calypso, Detonautas, Fafá de Belém, entre outros.

Diogo Nogueira, nome muito falado, estará em tourné internacional pela Europa. Não vem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.