segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PSDB tem dois nomes para candidatura a prefeito de Garanhuns

O PSDB realizou um grande evento no último sábado (15), pela manhã, no auditório da Codeam, sendo o primeiro encontro regional sob a presidência do deputado estadual Antônio Moraes.

O evento fez parte da campanha nacional de filiação, lançado um dia antes, em Maceió, pelo presidente nacional da legenda, Senador Aécio Neves.

ELEIÇÕES 2016

A indicação nacional é que o partido tenha candidato a prefeito nos municípios com mais de cem mil habitantes. Sendo o caso de Garanhuns.

Segundo o Deputado Antônio Moraes, Garanhuns filiou cerca de 300 pessoas, e indicou que os interessados em entrar no "maior partido da oposição a favor do Brasil, pode fazer isto acessando o site do partido". Moraes disse que tem sido grande a procura e pesquisas internas indicam forte mudança no ânimo da população, que está procurando partidos da oposição, como é o caso do PSDB.

Lideranças de outros partidos, principalmente do PSB, prestigiaram o encontro. Em nível estadual, os partidos seguem unidos no governo, mas podem entrar em rota de colisão na capital, caso siga adiante a candidatura do Deputado Federal Daniel Coelho, numa oposição a Geraldo Júlio.

Em Garanhuns, Antônio Moraes afirmou que pode acontecer de ter candidato próprio, mesmo que o PSB também indique candidato. "O partido cresce quando tem candidato, ganha visibilidade e ajuda até na eleição da proporcional".

Coube ao presidente municipal, Saulo Malta, apresentar os nomes que podem concorrer à prefeitura de Garanhuns. "Claudiano Filho foi o candidato a deputado estadual eleito mais votado na cidade, e Dra. Claudomira saiu muito bem votada na última eleição, tendo mais de oito mil votos para Deputada Federal".

Como não é uma decisão fechada, outros nomes podem aparecer, ou quem sabe, lá na frente, fazer uma composição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.