terça-feira, 6 de outubro de 2015

Fórum de Supervisores de Estágio acontece na UPE Garanhuns‏



O Núcleo de Estágio da UPE - Universidade de Pernambuco - Campus Garanhuns, realiza o I Fórum de Supervisores de Estágio, na próxima sexta-feira (09/10), das 13h às 18h, no auditório da instituição. O evento é destinado aos educadores que acompanham, inspiram e abrem espaço para a construção de uma identidade profissional na área de Educação.

O encontro contará com a participação de professores da UFRPE - Universidade Federal Rural de Pernambuco, UFPE - Universidade Federal de Pernambuco, SINTEPE - Sindicato dos Trabalhadores na Educação de Pernambuco e da própria Universidade anfitriã.

A programação apresenta questões atuais, que fazem parte do cotidiano do Educador: A participação é gratuita e para garantir sua vaga é preciso fazer a inscrição pelo link abaixo:


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

13:00 – Credenciamento

14:00 – Mesa-Redonda: Formação de Professores: Onde Estamos, Para Onde Vamos?
Prof. Dr. Luciano Cavalcanti Nascimento (UFRPE), Prof. Heleno Manoel Gomes de Araújo Filho (SINTEPE), Prof. MsC. Diógenes Maclyne Bezerra de Melo (UPE).

16:00 – Coffee-break

16:30 – Mesa-Redonda: Novas Abordagens Sobre Tecnologias Digitais para Processos de Ensino e Aprendizagem
Prof. Dr. Renato Guedes dos Santos (Terra Lumens/UFPE), Prof. Dr. João Francisco Lins Brayner Rangel Junior (UPE)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.