quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Paulo Câmara se encontra com Alckmin e grava Canal Livre da Band



O governador Paulo Câmara visitou nesta quinta-feira (26) o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O encontro durou mais de uma hora e contou com a presença do vice-governador Márcio França, do PSB. 

Na pauta, os gestores trataram de questões federativas, previdência, dívida dos Estados, subfinanciamento da Saúde e as chamadas “pautas-bombas” em discussão no Congresso Nacional. 

Os dois também discutiram previsões para o ano de 2016. Os governadores concordam que o ano que vem também será “difícil e desafiador”. “O governador Geraldo Alckmin, como sempre, foi muito atencioso. Conversamos sobre temas federativos e nossa preocupação com o país, que precisa sair deste conjunto de crises, que vem afetando o emprego, o crescimento e a geração de renda”, relatou Paulo Câmara.

CANAL LIVRE

Paulo Câmara estará nos estúdios da Band TV nesta sexta-feira pela manhã, onde grava o programa de entrevistas político Canal Livre, onde será entrevistado por grandes jornalistas da TV brasileira.

O programa deve ir ao ar no domingo à noite.

Crédito: Gilberto Marques/A2img

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.